“Vamos chegar a um entendimento, não existe briga nesta questão", disse Cabral
O deputado Domiciano Cabral (DEM) negou neste sábado (23) que esteja acontecendo brigas internas na bancada da situação por conta da resistência de alguns parlamentares ao nome do líder o governo, o deputado Hervázio Bezerra (PSDB).
Durante a semana, circulou nos bastidores da política paraibana, que os governistas estavam se organizando para indicar o nome de Domiciano para ser líder do bloco da situação. A informação era de que a bancada não confiava em Hervázio para cobrar os pleitos dos paramentares junto ao governo, por isso queriam que Domiciano fosse o líder do bloco governista
Em contato com a reportagem do WSCOM Online, Domiciano negou desentendimentos internos no grupo, mas confirmou que aceitaria presidir o bloco e revelou que alguns deputados lhe procuram nos últimos dias com a proposta.
“Vamos chegar a um entendimento não existe briga nesta questão. Realmente alguns deputados estão propondo meu nome e se for consensual aceito. Mas, não vai haver briga, tanto faz ser Hervázio, quanto eu, pois somos todos situação”, disse.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online




Nenhum comentário: