Acusamos o recebimento de um email no nome de "PAULO FRANCISCO", o qual formaliza a seguinte denúncia:
Em Marí, mãe de Wagner Ribeiro tem cargo fantasma na Câmara e locutor Marcos Sales também recebeu sem prestar serviço
Vejam quem são os falsos moralistas de Marí que usam da rádio e dos blogs pra beneficiar o prefeito e prejudicar a imagem de pessoas de bem criando denúncias dizendo que é pelo bem do povo, mas na verdade é pelo próprio bem deles:
O primeiro é Wagner Ribeiro que foi assessor do ex-prefeito Marcos nas duas vezes seguidas que ele foi prefeito. A partir de 2009 continuou como assessor do prefeito Antonio Gomes e em 2010 depois que Marcos se separou do prefeito Wagner ficou do lado de Marcos Martins e depois de um tempo foi demitido da prefeitura, mas tudo foi um teatro porque debaixo do pano sua mãe já vinha recebendo da câmara de vereadores desde janeiro de 2010 como chefe da divisão de serviço legislativo. E sua mãe nunca foi trabalhar na câmara e recebe sem trabalhar. As provas estão no site do tribunal de contas da Paraíba e estão aqui pra todo mundo ver. Vocês devem lembrar da vez que o site de Marcos Sales colocou uma noticia de Wagner que foi agredir Vilma Paulino porque ela disse no ar que sua mãe recebia da câmara sem trabalhar. Não deu três dias depois dessa noticia e Wagner apareceu dizendo que tinha mudado pro lado do prefeito e dizendo que Marcos Martins tinha desvalorizado ele. Tudo mentira? Ele mudou de grupo porque sabia que corria o risco de perder o salario que recebe no nome da mãe porque ele já tava comprado faz tempo. E depois apareceu se fazendo de pobrezinho e disse que passou dificuldade quando tava fora da prefeitura, só que tava com a mãe recebendo salário da câmara sem trabalhar. A mãe dele talvez nem saiba que o nome dela foi usado pra isso. Como esse rapaz hoje ainda tem coragem pra acusar os outros na internet e na rádio? Isso é um crime recebendo dinheiro público sem trabalhar, isso sim é fantasma.
O segundo é o Marcos Sales que é locutor da rádio comunitária Araçá que também recebeu salário da câmara no seu nome no mês de janeiro de 2011 e foi até denunciado por um vereador e depois o nome dele saiu e entrou um outro nome. Todo mundo sabe que Marcos Sales é do grupo de Antonio Gomes e vive jogando pedra nos outros por causa de política e diz que quer o bem do povo de Marí desse jeito?
Os dois receberam dinheiro público sem trabalhar e ainda tem coragem de falar dos outros. Se for mentira é do tribunal de contas porque foi lá que encontramos as provas e quero que publiquem as provas também e só tem até o mês de maio porque os outros meses ainda não estão registrados no tribunal de contas. O povo de Marí precisa abrir o olho com essas pessoas e alguém precisa cobrar na justiça pra esse dinheiro público ser devolvido.
Só resolvi denunciar isso porque não gosto de ver as pessoas se fingindo de honestos e recebendo dinheiro do povo pra defender político. Tenho vergonha de ser de Marí.
PAULO FRANCISCO
Cmara Municipal de Mari wagner.doc (143 kB)
noticia sobre wagner no expresso pb.doc (46,5 kB)
Nenhum comentário: