Preso acusado de atirar contra vítima diante de câmera de TV em João Pessoa

Para dar cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal, policiais da Força Tática realizaram uma operação para localizar e prender o acusado que estava foragido desde a noite do crime.
De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Lívio Delgado, o acusado estava morando numa vila do bairro e tentou resistir à prisão. “Ele estava em casa no momento da abordagem e para não ser preso, tentou fugir pelo telhado. Mas o cerco já estava fechado e nós efetuamos a prisão com êxito”, relatou o comandante, que contou com a ação de 10 policiais militares.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, onde o inquérito que apurava o caso foi instaurado. Ele confessou o crime ao delegado titular Marcos Paulo Vilela. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio do Róger, onde vai permanecer à disposição da Justiça. Fim da impunidade - Para os familiares da vítima, a prisão do acusado representa alívio e põe fim ao clima de tensão e medo vivido pelo jovem desde que deixou o hospital.
“A gente vivia aterrorizado, temendo que o criminoso voltasse a agir, pois nesse período sofremos algumas ameaças. A polícia fez a parte dela e agora estamos mais aliviados. Vamos aguardar que outros envolvidos sejam presos e que a Justiça seja feita”, declarou o pai da vítima, o encanador Ivonaldo Félix.
Secom-PB
Nenhum comentário: