MP aciona Procon e solicita que Anatel fiscalize a TIM por causa de pane

Os clientes paraibanos da operadora
ficaram impedidos de realizar ligações e acessar a internet após um
rompimento nos cabos de fibra ótica da rede de transmissão da operadora,
que deixou os usuários sem sinal durante parte da tarde e da noite
desta segunda-feira (1).
Glauberto disse que os serviços de
telefonia móvel da operadora TIM começaram a ter problemas a partir das
16h de ontem (01) na Paraíba. O promotor disse que além dos clientes
ficarem sem conseguir fazer ligação, houve também problemas de
configurações em determinadas marcas de celulares.
“Muitas pessoas tiveram que ligar para a operadora para configurar o aparelho e com muitas dificuldades”, disse.
Porém, o promotor disse que só pode
tomar as devidas atitudes, logo após o relatório de fiscalização e
constatação da Anatel. “Após isso, tomaremos as providências. Vamos
saber qual o dano moral coletivo e dos prejuízos que a população teve
pela falha do serviço. Nós pagamos e tem que haver uma prestação de
serviço com qualidade, isso que a lei determina e é isso que nós
queremos”, disse.
Tarcísio Timóteo / Fermado Braz
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