ULTIMAS NOTÍCIAS

Presidio Regional de Sapé é destaque
quinta-feira, 25 de julho de 2013 Posted by Silvano Silva ✔

   O Presidio Regional de Sapé, mais uma vez se destaca dos demais presídios Brasileiros pela maneira de Administração que tem recebido nestes últimos dois anos com O jornalista e capelão Silva Neto a frente daquela casa. Foram dois anos de muitas realizaçãoes  naquela unidade dentro de tantos projetos já implementados. No dia de hoje, o diretor da unidade inaugurou uma quadra poliesportiva, uma biblioteca e uma rádio Alternativa, denominada Rádio Alternativa Ressocializando e que irá retransmitir os Programas Educativos e religiosos que são transmitidos nas diversas rádios paraibanas, além de uma sala de cultura e arte que trás o nome em memorial do Agente de Segurança Penitenciária Márcio de Moraes Neves.
    O Pastor Miguel Soares que também é apresentador do Programa Momento do Presidiário, transmitido pela Rede Aleluia diariamente falou da importância do trabalho que vem sendo realizado nos presídios Paraibanos, Graças ao Governador Ricardo Coutinho  que tem uma visão de águia para administrar e acertou quando convidou Silva Neto para direção daquela casa e agradeceu ao membros da Universal que doaram livros para a abertura de mas uma biblioteca em nome do Bem. Doura Angelita Lucas, da Justiça Federal que esteve  também no Evento representando a justiça federal se colocou a disposição daquela unidade e aproveitou para parabenizar o Diretor.
    O Dr. Pedro Ruffo, Secretário de Administração da Cidade do Conde parabenizou o governador Ricardo Coutinho pela acertada escolha quando colocou Silva Neto para administrar aquele presídio e disse finalizando que está a disposição para ajudar na ressocilaização daqueles infortunos que ora cumprem pena. O diretor Silva Neto agradeceu a presença de todos e mas uma vez exaltou o trabalho que o Governador vem realizando em toda a Paraíba em especial em todos  Presidio.






 



Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!