ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem que confessou ter matado o irmão, na Grande João Pessoa
quinta-feira, 6 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Suspeito confessou o crime e informou à polícia que nunca “se deu bem” com o irmão
Abraão, preso após confessar o crimeAbraão, preso após confessar o crime


Um homem foi preso no final da manhã dessa quinta-feira (6), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, que apontou Abraão da Silva Andrade como principal suspeito de ter assassinado o próprio irmão. 

O crime, segundo o delegado titular do Núcleo de Homicídios de Bayeux, Pedro Ivo, teria ocorrido no dia 2 de março, dentro da residência da vítima, onde após uma discussão entre os irmãos, ela teria sido executada com cinco disparos de arma de fogo na cabeça. 

Abraão foi preso após uma ação da Polícia Militar, sendo entregue à Polícia Civil e levado à Central de Polícia em João Pessoa onde permanece detido até esta sexta-feira (7), quando segue para a Cadeia Pública de Bayeux. "Elucidamos o crime em apenas quatro dias", ressaltou o delegado. 

O suspeito confessou o crime e informou à polícia que não tinha relações boas com o irmão. “Ele falou que viviam discutindo e nunca havia se dado bem com o irmão que era usuário de drogas”, disse Pedro Ivo, revelando ainda que Abraão é investigado também por participação em facções criminosas.

Denúncias
A polícia destaca a importância das denúncias anônimas fornecidas pela população através dos telefones de emergência ou do Disque Denúncia 197, gratuito.
As autoridades pedem que as pessoas denunciem e não tenham medo de repassar as informações necessárias para as investigações porque a identidade delas é totalmente preservada.

Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!