ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura e Secretaria de Promoção Social Homenageiam mulheres na cidade de Sapé
segunda-feira, 10 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Promoção Social, realizou hoje (10) uma ação de cidadania, no Centro da cidade (Pavilhão Central) dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano (PSB); da primeira dama e secretária da referida pasta, Wiviane Paiva; do vice-prefeito Edson Figueiredo e sua esposa Nice; do secretário de Comunicação Romero Baunilha; da secretária da Administração Maria das Graças Feliciano; do radialista Valdeci Luiz e outros nomes da imprensa local. A Câmara de Vereadores esteve representada pelos parlamentares Cibele Cabral, Paulo Ferreira e Maria das Graças.
 
Da esq. para direta: Cibele Cabral, Wiviane Paiva, Nive
 e a subsecretária da Promoção Social Patrícia Eugênia

Um grande número de mulher compareceu ao evento
A secretaria de Promoção Social dinamizou a comemoração com ações na área de Saúde e Beleza, através de orientações e assistências. Corte de cabelo, manicure e pedicure foram oferecidos às mulheres, além de, ao final, ser oferecido o farto café da manhã a todos os presentes.
Falando aos presentes o prefeito disse que aquela era uma data especial, muito além da homenagem, mas, sobretudo, um momento de reconhecimento da importância da mulher, que além de, muitas vezes, trabalhar, ainda cuida da casa e dos filhos, se transformando em verdadeiras guerreiras. Já a primeira dama do município agradeceu a todos as mulheres que compareceram e se disse disponível a abraçar a causa das mulheres carentes e de todas de um modo em geral.

Para abrilhantar ainda mais a festa, a banda Santa Cecília foi convidada e tocou marchinhas de carnaval e de outros gêneros musicais. Outra convidada de destaque foi a professora de ginástica Gisele, que juntamente com o grupo de Melhor Idade animou as comemorações alusivas ao Dia da Mulher.


 Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!