ULTIMAS NOTÍCIAS

Quatro jogos agitam Campeonato Paraibano neste domingo com rodada dupla nos estádios
domingo, 9 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

 Neste domingo, quatro jogos agitam a 13ª rodada do Campeonato Paraibano, tendo rodada dupla nos únicos estádios utilizados na competição, o Amigão e o Almeidão, que para piorar a situação, passam por reforma.


No Amigão, às 15h30, o CSP recebe o Atlético. Os mandantes estão na 3ª posição com 23 pontos e precisam da vitória para assumir uma das duas primeiras posições. Já o Atlético tem 15 pontos e ocupa a 5ª posição, seis pontos a frente do Queimadense, primeiro time na zona de rebaixamento.


O outro jogo a ser realizado no estádio será entre Sport Campina e Campinense, às 18h15. O Sport Campina faz uma campanha pífia, e tem um dos piores times dos últimos anos do Campeonato Paraibano. A equipe tem apenas um ponto em 12 jogos. Já o Campinense tem 20 pontos e é o 4º colocado, e ainda sonha com uma vaga entre os dois primeiros.


No Almeidão, o primeiro jogo da rodada, às 15h30, será entre Santa Cruz e Queimadense, em jogo direto pela briga contra o rebaixamento. O Queimadense precisa da vitória para sair da zona, já que tem 9 pontos e é o primeiro a figurar na zona da degola. Já o Santa Cruz tem 11 pontos e está apenas uma posição na frente do adversário da vez. Um empate para a equipe não seria ruim, mas uma vitória praticamente garante o time na próxima fase da competição.


Porém, apesar da briga contra o rebaixamento, o grande jogo da rodada está marcada para às 18h15. O Auto Esporte recebe o Sousa no mesmo estádio, em jogo que vale a liderança da competição. As duas equipes tem 24 pontos, e quem perder pode sair das duas primeiras posições, já que o CSP joga e, em caso de vitória, assume uma das duas primeiras vagas.

 Futebol Interior

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!