ULTIMAS NOTÍCIAS
SAPÉ: Homem joga gasolina e toca fogo em mulher; polícia investiga os motivos
segunda-feira, 17 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Um homem jogou gasolina em uma mulher e depois tocou fogo nela no fim da tarde desse domingo (16) no município de Sapé, na Zona da Mata do estado, a 55 quilômetros de João Pessoa.
De acordo com informações do capitão Batista, comandante da Companhia de Polícia Militar de Sapé, os dois estavam em um bar localizado na comunidade conhecida como Cuba de Cima quando, e depois o homem teria pego gasolina, jogado no corpo da mulher e tocado fogo.
O policial informou que ainda não sabe os motivos que teriam levado o homem a ter tentado contra a vida da vítima, com quem consumia bebida alcoólica por várias horas.
Ele informou também que já localizou o suspeito e que está prestes a prendê-lo. "Nós já o identificamos e ele está em vias de ser preso", revelou no início da tarde desta segunda-feira (17).
Capitão Batista disse que espera conhecer os motivos do crime, ao prender o suspeito e quando a vítima puder ser ouvida.
A mulher foi levada para o Hospital de Trauma da Capital, onde está internada no setor de queimados. A unidade médica informou que o estado de saúde dela está estável.




 Com o portal Correio


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!