ULTIMAS NOTÍCIAS

Tudo pronto para o desfile carnavalesco da cidade de Sapé, promovido pela ALICAS e PMS
quarta-feira, 5 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔




Marlindo Francelino, Francinha e Romero Baunilha têm dado uma dinâmica especial ao carnaval em Sapé
Tudo pronto para o tradicional desfile das escolas dos grupos A e B e dos blocos e troças, bem como tribos indígenas da cidade de Sapé, que acontece na principal artéria da cidade, a Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, que já recebe ornamentação e iluminação para este evento.
Grupo da Melhor Idade vai abrir o desfile
O desfile das campeãs acontecerá hoje (3/03) as quais receberão prêmios em troféus oferecidos pela Prefeitura Municipal de Sapé, que tem como parceiro a ALICAS – Associação das Ligas Carnavalescas de Sapé, tendo à frente o carnavalesco Marlindo Francelino. Dando total apoio ao desfile está o secretário de Educação Kildare Freitas e o secretário de Comunicação Romero Baunilha.
Blocos e tribos indígenas estarão no desfile
A exemplo do ano passado, uma das sensações do desfile é a participação do Grupo de Melhor Idade de Sapé, sob a coordenação de Francinha.
O início do desfile está marcado para as 15h, quando estarão se apresentando cerca de 30 agremiações que serão analisadas por uma comissão julgadora de 05(cinco) membros.

A abertura do evento será feita pelo Rei Momo(Jorgan Estevão) e o Grupo da Melhor Idade.  Serão oferecidos prêmios em até o 4º lugar (blocos); até o 3º lugar (charangas) e até o 2º lugar (escolas de samba). Este evento deverá ser transmitido pela Rádio Comunitária Sapé FM.
A entrega dos prêmios será feita na quinta-feira (06), em pleno Calçadão da Avenida Renato Ribeiro Coutinho, na presença do prefeito Roberto Feliciano e secretários municipais.

 Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!