ULTIMAS NOTÍCIAS

Desembargadora se declara suspeita para analisar recurso contra a ex-presidente Rosilene
terça-feira, 15 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

A desembargadora Maria das Neves do Egito emitiu despacho na tarde desta terça-feira em que se declara “em suspeição” para analisar o recurso em que a ex-presidente Rosilene Gomes tenta voltar à Federação Paraibana de Futebol. Isto acontece quando um magistrado tem qualquer tipo de relação com alguma das partes e por isto não se sente com o distanciamento necessário para tomar uma decisão sobre o caso.
O requerimento da defesa de Rosilene Gomes, agora, vai para a vice-presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, a quem caberá realizar a “redistribuição” do processo, para que um outro desembargador seja nomeado relator. É este novo desembargador quem vai decidir se acata ou não o pedido de retorno de Rosilene à Federação.
De acordo com a chefia de gabinete da desembargadora Maria das Neves do Egito, ela citou “motivos de foto íntimo” para se declarar “suspeita”, de forma que ela não é obrigada a relatar as razões pessoais que lhe levaram a isto.
A assessoria jurídica da desembargadora explicou ainda que, como o processo foi movido com “pedido de liminar”, a redistribuição do caso para um outro relator deve ser concluída ainda nesta terça-feira.


jornaldaparaiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!