ULTIMAS NOTÍCIAS

Eleita diretoria provisória da ANRADIO na Paraíba
sábado, 26 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


  

Eleita diretoria provisória da ANRADIO na Paraíba

Foi eleita hoje, dia 23 de abril, pela manhã, em  João Pessoa-PB, na Associação Paraibana de Imprensa – API, a Diretoria Provisória da Associação Nacional dos Radialista – ANRADIO  Seccional Paraíba. Estiveram vários radialistas presentes ao evento, que por unanimidade escolheram os nomes  dos novos diretores da ANRADIO  na Paraíba.
A diretoria provisória na Paraíba tem os seguintes membros:  Diretor-Presidente: Roberto Notícia, Vice-presidente:  Jonildo Cavalcante Filho,  Diretor Regional: Batista de Andrade, Diretor Financeiro – Judivan Gomes,  Secretário Geral:  Roberto Tomé, Diretor de Eventos, Fernando Bráz e Delegado Regional: Abnny Caetano.

Para eleição da nova Diretoria provisória da ANRADIO  na  Paraíba esteve em Joâo Pessoa, o radialista Fábio Camilo, Diretor de Eventos da Nacional, que em nome da direção nacional coordenou todos os trabalhos, e de forma consensual,  oficializou a formação da diretoria provisória na Paraíba.

Logo após as explanações do radialista Fábio Camilo de como funciona a ANRADIO, já em 8  estados da Federação aos presentes, foi servido um café da manhã aos radialistas presentes. Foi definido, durante o encontro, que o próximo passo da ANRADIO na Paraíba será  visitas aos  radialistas da Paraíba por região, começando por Guarabira na primeira semana de março, para fazer filiações dos mesmos a ANRADIO e tratar do Primeiro Encontro da Paraíba que vai acontecer no dia 7 de junho na cidade de Campina Grande.

As outras regiões serão visitas em seguida, conforme cronograma a ser definida no próximo mês. As principais cidades da Paraíba, vão receber  a visita dos membros da diretoria provisória da ANRADIO na Paraíba.
A ANRADIO na Paraíba, está funcionando provisoriamente, na Rua: Duque de Caxias, Nº 583, Edf: Karllota III, Sala 202, 2º Andar, Centro, em João Pessoa. Os radialista interessados em ser membro da ANRADIO, poder fazer as suas fichas de filiações, no endereço acima citado.

Roberto Notícia.Foi eleita hoje, dia 23 de abril, pela manhã, em  João Pessoa-PB, na Associação Paraibana de Imprensa – API, a Diretoria Provisória da Associação Nacional dos Radialista – ANRADIO  Seccional Paraíba. Estiveram vários radialistas presentes ao evento, que por unanimidade escolheram os nomes  dos novos diretores da ANRADIO  na Paraíba.
A diretoria provisória na Paraíba tem os seguintes membros:  Diretor-Presidente: Roberto Notícia, Vice-presidente:  Jonildo Cavalcante Filho,  Diretor Regional: Batista de Andrade, Diretor Financeiro – Judivan Gomes,  Secretário Geral:  Roberto Tomé, Diretor de Eventos, Fernando Bráz e Delegado Regional: Abnny Caetano.

Para eleição da nova Diretoria provisória da ANRADIO  na  Paraíba esteve em Joâo Pessoa, o radialista Fábio Camilo, Diretor de Eventos da Nacional, que em nome da direção nacional coordenou todos os trabalhos, e de forma consensual,  oficializou a formação da diretoria provisória na Paraíba.

Logo após as explanações do radialista Fábio Camilo de como funciona a ANRADIO, já em 8  estados da Federação aos presentes, foi servido um café da manhã aos radialistas presentes. Foi definido, durante o encontro, que o próximo passo da ANRADIO na Paraíba será  visitas aos  radialistas da Paraíba por região, começando por Guarabira na primeira semana de março, para fazer filiações dos mesmos a ANRADIO e tratar do Primeiro Encontro da Paraíba que vai acontecer no dia 7 de junho na cidade de Campina Grande.

As outras regiões serão visitas em seguida, conforme cronograma a ser definida no próximo mês. As principais cidades da Paraíba, vão receber  a visita dos membros da diretoria provisória da ANRADIO na Paraíba.
A ANRADIO na Paraíba, está funcionando provisoriamente, na Rua: Duque de Caxias, Nº 583, Edf: Karllota III, Sala 202, 2º Andar, Centro, em João Pessoa. Os radialista interessados em ser membro da ANRADIO, poder fazer as suas fichas de filiações, no endereço acima citado.

Roberto Notícia.Foi eleita hoje, dia 23 de abril, pela manhã, em João Pessoa-PB, na Associação Paraibana de Imprensa – API, a Diretoria Provisória da Associação Nacional dos Radialista – ANRADIO Seccional Paraíba. Estiveram vários radialistas presentes ao evento, que por unanimidade escolheram os nomes dos novos diretores da ANRADIO na Paraíba.
A diretoria provisória na Paraíba tem os seguintes membros: Diretor-Presidente: Roberto Notícia, Vice-presidente: Jonildo Cavalcante Filho, Diretor Regional: Batista de Andrade, Diretor Financeiro – Judivan Gomes, Secretário Geral: Roberto Tomé, Diretor de Eventos, Fernando Bráz e Delegado Regional: Abnny Caetano.

Para eleição da nova Diretoria provisória da ANRADIO na Paraíba esteve em Joâo Pessoa, o radialista Fábio Camilo, Diretor de Eventos da Nacional, que em nome da direção nacional coordenou todos os trabalhos, e de forma consensual, oficializou a formação da diretoria provisória na Paraíba.
Logo após as explanações do radialista Fábio Camilo de como funciona a ANRADIO, já em 8 estados da Federação aos presentes, foi servido um café da manhã aos radialistas presentes. Foi definido, durante o encontro, que o próximo passo da ANRADIO na Paraíba será visitas aos radialistas da Paraíba por região, começando por Guarabira na primeira semana de março, para fazer filiações dos mesmos a ANRADIO e tratar do Primeiro Encontro da Paraíba que vai acontecer no dia 7 de junho na cidade de Campina Grande.

As outras regiões serão visitas em seguida, conforme cronograma a ser definida no próximo mês. As principais cidades da Paraíba, vão receber a visita dos membros da diretoria provisória da ANRADIO na Paraíba.
A ANRADIO na Paraíba, está funcionando provisoriamente, na Rua: Duque de Caxias, Nº 583, Edf: Karllota III, Sala 202, 2º Andar, Centro, em João Pessoa. Os radialista interessados em ser membro da ANRADIO, poder fazer as suas fichas de filiações, no endereço acima citado.



Com Roberto Notícia.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!