ULTIMAS NOTÍCIAS
Grupo de teatro de João Pessoa comemora 30 anos com montagem de Bertolt Brecht
segunda-feira, 28 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

      



 O Grupo teatral Suspensórios Produções Artísticas está apresentando uma releitura do texto “A exceção e a regra” de Bertolt Brecht que se propõe a tratar didaticamente a relação capital/trabalho; explorado versus explorador. A proposta não é abordar o tema de forma panfletária, mas, com uma visão crítica da sociedade pós-moderna, afirma Cartaxo, diretor do espetáculo. O trabalho está circulando por escolas e estará em Cartaz no Núcleo de Arte Contemporânea da UFPB sexta-feira, dia 25 de abril às 16:00 horas e as 19h:30 minutos; e no Teatro Lima Penante, sábado, às 19:00 horas e as 20h:30 minutos. Entrada gratuita. Patrocínio FIC – Fundo de Incentivo a Cultura e Governo do Estado da Paraíba.

A encenação consta de um elenco com sete intérpretes, porém apenas um, Cleber Lima,  atuará no palco. Em algumas cenas esse ator “entra” na tela; em outras ele sai. Essa mescla de cenas bidimensionais gravadas e tridimensionais no palco aproxima o espectador dos recursos técnicos que a arte tem para encantar.


      Elenco: Cleber Lima, em palco, e Albanizia Diniz, Ana Bandeira, Anadete Alves do Nascimento, Fábio Fernandes, Laerte Pereira, Leila Viana e Socorro Fernandes, filmados.


Com o tribunadovaleonline

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!