ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé entrega mais de 10 mil quilos de peixes, através da Secretaria de Promoção Social
quarta-feira, 16 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Promoção Social, distribuiu nesta manhã de quarta-feira (16/04) cerca de 10 mil quilos de peixes para famílias carentes deste município.
A entrega começou ainda pela madrugada, no Clube Atlético Sapeense, contando, inclusive com a presença do prefeito Roberto Feliciano e da secretária da Promoção Social Wiviane Paiva e outros assessores do chefe do Executivo, além de uma equipe especializada, que organizou os trabalhos de fila, embalagens em sacolas e distribuição do pescado.
 

Em conversa com a reportagem o prefeito Roberto Feliciano que entregou simbolicamente os primeiros peixes à população, disse que o ato da entrega já se tornara tradição em seu governo, e que, a tendência era oferecer a cada ano maior quantidade e melhor qualidade do pescado.

O prefeito desejou ao povo uma feliz páscoa, e em tempo, aproveitou para convidar a todos para o espetáculo da Paixão de Cristo, que será encenada nos dias 18 e 19, já estando toda a estrutura montada na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, onde certamente  uma multidão comparecerá.


Com o Jornal Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!