ULTIMAS NOTÍCIAS

Reunião na CBF decide futuro do Paraibano 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Encontro entre CBF e os interventores nesta terça deve decidir o futuro do Paraibano 2014

Sem conseguir entrar em acordo com os clubes da primeira divisão, dois dos três interventores que provisoriamente administram a Federação Paraibana de Futebol estão com reunião marcada na Confederação Brasileiro de Futebol para tratar do apertado calendário do campeonato estadual.
A informação foi confirmada ao Voz da Torcida por Ariano Wanderley, que ao lado de João Máximo Malheiros, vai até o Rio de Janeiro nesta terça-feira (29) para se reunir com Virgílio Elísio da Costa Neto (foto), diretor de Competições da CBF.
A intensão da FPF é solicitar o adiamento de quatro jogos da Série C do Brasileiro, dois envolvendo o Treze (contra CRAC em casa e CRB fora) e dois do Botafogo-PB (contra Paysandu fora e Cuiabá em casa).
Dessa forma, o Campeonato Paraibano teria menos aperto para o returno ser concluído antes do início da Copa do Mundo, agendado para 12 de junho.
Nesse momento, pelos menos cinco jogos estão atrasado e sem previsão de datas para acontecer.
Atualização do site
Questionado sobre a falta de atualização do site oficial da FPF desde que Rosilene Gomes foi afastada da presidência, Ariano Wanderley admitiu que a Junta Administrativa tem tido dificuldade com falta de cooperação de alguns funcionários fortemente ligados à gestão anterior.
No entanto, o interventor prometeu que esta semana todas as informações de súmulas e borderôs do Paraibano, as quais não estão postadas no site, serão atualizadas.
Outra promessa de Ariano foi sobre o estatuto da entidade, que diferentemente de outras federações e até da CBF, nunca foi disponibilizado na página da FPF.
- Em tempos de transparência, nada mais justo do que o estatuto da entidade ficar disponível para os desportistas do Estado. Apesar das dificuldades, vamos tentar iniciar a digitalização desse documento para postá-lo no site – prometeu Wanderley.

Voz da Torcida

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!