ULTIMAS NOTÍCIAS

Violência: Dois homicídios e uma tentativa são registrados em menos de duas horas na Grande JP
quinta-feira, 24 de abril de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Foto: Washington LuizFoto: Washington Luiz

O primeiro homicídio aconteceu no bairro de Mandacaru na manhã desta quarta (23). Joelson Santana da Paixão, 22 anos, estava trabalhando na limpeza urbana do bairro quando três homens se aproximaram e dispararam várias vezes. 
Várias ambulâncias foram acionadas, mas ao chegar ao local o jovem já estava sem vida.
De acordo com o gerente da empresa em que Joelson trabalhava, Maurílio Rodrigues, o jovem não tinha antecedentes criminais e um dos critérios para a contratação na empresa era ser 'ficha limpa'.
Para a polícia, o crime é um mistério e continua fazendo rondas para achar os acusados. As pessoas que trabalhavam com Joelson no momento do crime, obedecem a lei do silêncio, mas devem ser ouvidos pela polícia.
O pai ao chegar ao local e ver o filho morto, entrou em desespero. Ele também não vê nenhuma motivação para o crime. A polícia pede que quem tiver informações sobre o caso ligue para o disque denúncia 197.




Foto: Washington Luiz


O segundo homicídio aconteceu no bairro de Mangabeira, no antigo terminal de ônibus da linha 514. Carlos Alberto Gomes da Silva, 33 anos, construtor, estava nas proximidades de uma construção de um prédio, quando dois homens em moto se aproximaram e dispararam várias veze. Ele morreu no local.
A polícia também ficou abismada com este crime, já que, ele foge à regra comum. Os policiais ainda não sabem se a vítima tem antecedentes criminais, mas acreditam que não.
Outro homem que também estava no local, foi ferido e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira, identificado como Fernando Batista Gomes, a polícia também não sabe se os homens foram matar Carlos Alberto ou Fernando. No local do crime, foram encontradas seis cápsulas de .40.
No bairro Mario Andreazza, em Bayeux, um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio, mas foi socorrido pelo SAMU ainda com vida.  
Mais informações em instantes.



Marília Domingues / Washington Luis

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!