ULTIMAS NOTÍCIAS

Bando age com violência, assalta bar e deixa proprietário amarrado em Cruz do Espírito Santo Bando age com violência, assalta bar e deixa proprietário amarrado em Cruz do Espírito Santo
domingo, 18 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Bando age com violência, assalta bar e deixa proprietário amarrado em Cruz do Espírito Santo

O crime aconteceu na noite deste sábado (17), quando seis homens armados assaltaram um bar na cidade de Cruz do Espírito Santo.

O grupo se passou por cliente e em seguida anunciou o assalto. De acordo com a polícia, os homens chegaram a agredir uma pessoa a golpes de coronhadas e amarram o proprietário do estabelecimento. Dinheiro, cigarros e bebidas foram roubados.

Após a ação, os seis homens fugiram em um carro em direção a cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. 

A polícia foi acionada e em poucos minutos conseguiu localizar o veículo utilizado no roubo no bairro de Tibirizinho, em Santa Rita. Durante a tentativa de abordagem aos suspeitos, segundo a polícia, houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado. Ele foi preso juntamente com outros dois comparsas e um adolescenmte também apreendido. A polícia segue na busca pelos outros dois homens que conseguiram fugir. As armas utilizadas no assalto também foram apreendidas.

Segundo informações da polícia, os três homens deverão ser conduzidos para Cadeia Pública de Cruz do Espírito Santo e o menor ficará a disposição da justiça.


PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!