ULTIMAS NOTÍCIAS

CG: Programação do São João sai na segunda
sábado, 17 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

CG: Programação do São João sai na segunda



A Prefeitura de Campina Grande lança na próxima segunda-feira (19),  às 10h, na Quinta da Colina Maison, a programação oficial do Maior São João do Mundo que este ano acontece no período de 6 de junho a 6 de julho. Em decorrência da Copa do Mundo, a expectativa é que o público este ano seja 30%  maior.

Algumas atrações da festa já foram anunciadas pelo vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho a exemplo da noite de abertura que contará com a animação de Santanna, As Coleguinhas e Jairo Madruga. Também  já foram confirmados Wesley Safadão, Elba Ramalho, Lucy Alves, Biliu De Campina, Amazan, Os Nonatos e  Padre Fábio de Melo.

O prefeito Romero Rodrigues orientou uma adequação na programação do São João, com alguns ajustes, porém, sem qualquer perda na qualidade do evento. Ele destacou a importância da festa, que representa uma forte manifestação cultural e tem atraído pessoas de todo o mundo. Ele lembrou ainda, que este ano é atípico, em razão das comemorações do Sesquicentenário da cidade. A previsão é que sejam investidos R$ 7 milhões na festa.

No Parque do Povo, uma grande estrutura está sendo montada: palcos, arquibancadas, camarotes, estrutura para a imprensa, e telões para transmissão dos jogos da Copa do Mundo de Futebol. No local também estão sendo construídos 231 bares, quiosques, restaurantes e barracas de comidas típicas. A previsão é que sejam investidos cerca de R$ 7 milhões em toda festa. 

Resumopb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!