ULTIMAS NOTÍCIAS

Competição de futebol de areia agita orla do Cabo Branco neste sábado
sábado, 24 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Competição de futebol de areia agita orla do Cabo Branco neste sábado
 Os pessoenses e turistas que forem neste sábado (24) a praia de Cabo Branco terão a oportunidade de conferir duas partidas da Taça do Trabalhador de Beach Soccer 2014. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer).


Os jogos estão programados para começar a partir das 15h30, com o duelo entre as equipes Servicar e Palmares Menino Jesus, e às 16h30, o Juventude Brasil encara o Pitimbu Bull Fênix.


O secretário de Esporte, Sergio Meira, destaca o alto nível das partidas e que isso servirá como um atrativo para o público que costuma frequentar a orla da Capital nos sábados à tarde. “É mais uma competição que tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa. As pessoas que comparecerem na Arena Cabo Branco irão experimentar uma ótima combinação: praia e futebol”, disse Meira.


Já o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, destaca que a Taça do Trabalhador de Beach Soccer é uma competição estratégica dentro das atividades da modalidade em João Pessoa. “É importante estarmos realizando competições como esta porque é uma boa oportunidade para as equipes manterem as atividades e se prepararem para disputas futuras”, disse.


Ainda fazem parte da Taça do Trabalhador de Beach Soccer as equipes do Palmeiras AABB e o Moroni que folgam na rodada deste final de semana.

pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!