ULTIMAS NOTÍCIAS

Compositor fala de sua expectativa para a 3ª eliminatória do Forró Fest em Conde
quarta-feira, 14 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Josemar está otimista de sua classificação para a Final, em CG
“Eu acho de extrema importância o Forró Fest promovido pela TV Cabo Branco, pois revela o que há de melhor na produção musical da Paraíba”, disse o compositor sapeense Josemar Linhares, em conversa com a nossa reportagem, no dia de hoje (14), em descontraído bate papo na sede da Secretaria Municipal de Comunicação, em Sapé.
O compositor que participa pela segunda vez do concurso regional de música, teve a música “O Som de Dominguinhos” classificado para a terceira eliminatória (na cidade de Conde), onde espera fazer uma grande apresentação e se classificar para a grande final na cidade de Campina Grande.
Interrogado sobre a expectativa de sua participação, o compositor disse “estou feliz pelo fato de ter chegado até aqui, apesar de, é claro, meu pensamento é o de vencer”. Josemar também revelou que, além da expectativa do prêmio, existe também um forte elo que o faz participar, que é justamente a oportunidade de conhecer outros artistas, gente nova, e com esta fazer novas amizades e trocar ideias em torno da produção artística no Estado da Paraíba.
O compositor Josemar conta em Sapé com a torcida de muitos amigos que reconhecem seu potencial na música, bem como, com o total apoio da Secretaria Municipal de Comunicação em Sapé, através do amigo e ativista cultural Romero Baunilha. “Assim como no passado, quando nos colocamos a disposição para  ajudar aos compositores de Sapé, faremos o mesmo neste ano, e já disponibilizados ônibus para acompanhar a apresentação do artista de nossa terra Josemar Linhares”, disse Romero, que inclusive marcará presença na eliminatória da cidade de Conde.


Linhares, que esteve na secretaria de Comunicação acompanhado de sua esposa Maria José, deverá conceder entrevista na próxima sexta-feira (16), no Programa de Rádio da Sapé FM, comandado pelo próprio Romero.

Em Sapé, o compositor conta com o total apoio do secretário de Comunicação Romero Baunilha




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Do  Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!