ULTIMAS NOTÍCIAS

EM SAPÉ: CAMINHADA ENCERRAR A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE EVENTOS SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO.
terça-feira, 20 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


 A Caminhada teve sua concentração as 7h00 da manhã em frente ao Fórum da cidade, e contou com a presença de autoridades do pode Judiciário Ministério Publico, poder legislativo, e poder executivo, além das autoridades de diversos auxiliares da prefeitura marcaram presença, a exemplo da secretária de Promoção social, Wiviane Paiva, do Secretário Kildare Freitas da Educação.
Além de representantes do Conselho Tutelar de sapé, CREAS, CRAS, CMDCA, e ONGS com a ACNV, e Cidade Cristã, Escolas da rede Municipal e estadual de ensino, Bolsa Família e Representantes do Movimento LGBT de Sapé.
Na Abertura Solene usaram da palavra a Juíza da infância, Promotora da infância, o Padre da cidade, o Pastor da Assembleia de Deus, secretários, e o Prefeito Roberto Feliciano.
Caminhada percorreu as principais ruas do centro (Rua Padre Zeferino Maria, Orcine Fernandes, Rio Branco, Av. C. R. R. Coutinho até a praça de eventos. 
onde aconteceu o Encerramento do evento com distribuição de Lanche(biscoito, bolo, sanduíche, suco refrigerante).

Com o EGS Notias.



Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!