ULTIMAS NOTÍCIAS

HOMENAGEM: presidente da UGT Paraíba parabeniza todos os trabalhadores pelo seu dia
quinta-feira, 1 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Uma data para celebrar e fazer reflexões. Assim é o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. A UGT (União Geral dos Trabalhadores) parabeniza a todos os trabalhadores da Paraíba e do Brasil pelo exemplo de dedicação, idoneidade e coragem por serem a base da sociedade. Nesse dia, ficam os exemplos de lutas e conquistas que os trabalhadores têm alcançado nos últimos anos.



O presidente da UGT Paraíba Romero Baunilha lembrou da defesa da bandeira de luta por melhorias nas condições de trabalhadores , esforço constante, para que todas as categorias, que mesmo sem serem reconhecidos pelos patrões e órgãos governamentais, continuam unidas em defesa de seus direitos.


“Gostaría de parabenizar todos os trabalhadores que diariamente derramam o seu suor para o desenvolvimento do Brasil e da Paraíba. Minha saudação e meu caloroso abraço a todos!”, contou Baunilha fazendo uma saudação especial ao homem do campo que nos próximos dias reconduzirá Liberalino a frente da FETAG-PB.



“Em nome da UGT parabenizo todos, ao mesmo tempo convoco a todos, para que possamos nos unir ainda mais em busca de conquistas, para o conseqüente desenvolvimento daqueles que são a peça fundamental para o crescimento da sociedade: o trabalhador!”, destacou o presidente da UGT Paraíba.


Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!