ULTIMAS NOTÍCIAS

Imprensa paraibana e até oficial do Governo do Estado é barrada pelo exército em visita de Dilma a Paraíba. VEJA VÍDEO VISITA:
quarta-feira, 14 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

imprensa1

Um fato deselegante ocorreu durante a visita da presidente Dilma Rousseff nessa terça-feira (13), as obras de Transposição do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas no interior do estado da Paraíba. Parte da imprensa que se dirigiu ao local foi barrada pelo Exército Brasileiro que cumpria ordens do Cerimonial da Presidência. A alegação era que o horário determinado para a liberação do acesso aos profissionais de imprensa era até as 09h00 da manhã. De forma desrespeitosa ninguém do Cerimonial se encontrava no local apenas militares do Exército que só permitiram o acesso ao local de autoridades e políticos.
imprensa2
A revolta foi geral, gerando inclusive um princípio de tumulto pelos profissionais da imprensa que foram impedidos de exercer sua função em dar cobertura e ampla divulgação da visita da presidente. Até mesmo uma Jornalista do Jornal A União e Rádio Tabajara veículos oficiais do Governo do Estado foram barrados e tiveram que retornar a capital João Pessoa após viajar mais de 600 Km durante seis horas.
imprensa3
O fato causou grande repercussão em nível de estado pela forma desrespeitosa que o Cerimonial da Presidência da República tratou a imprensa Paraibana com uma comunicação falha disponibilizando a agenda da presidente apenas durante a madrugada. A presidente Dilma visitou o Túnel de Cuncas II que faz parte da Meta 3N do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.




Da Redação Portal CZN

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!