ULTIMAS NOTÍCIAS
Jogos do Brasil na Copa do Mundo altera expediente na Paraíba; veja o que funciona
quarta-feira, 14 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Comércio, bancos, escolas e órgãos públicos fecharão as portas nos horários de jogos do Brasil

A Paraíba deverá parar às 17h dos dias 12, 17 e 23 de junho, dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014. A indústria, o comércio, os bancos, as escolas e os servidores públicos não terão expediente nos horários dos jogos.
O esquema do transporte público ainda não foi divulgado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa, mas não deverá ser afetado. Já os restaurantes comemoram e estimam um aumento de 30% no faturamento.
Um levantamento realizado pela Robert Half aponta que a maioria das empresas do Brasil terá rotina afetada pela Copa do Mundo. A pesquisa revela que 39% das organizações permitirão que os funcionários assistam aos jogos no local de trabalho, enquanto 34% disseram que vão liberar os empregados mais cedo em dias de partida da seleção brasileira. O estudo foi realizado com 100 diretores de Recursos Humanos no Brasil.
O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel- PB), Marcos Mozzini, estima que o faturamento dos meses de junho e julho deverá ser 30% a mais que o mesmo período de 2013. “Esse é o faturamento mínimo que estamos aguardando, pois poderá ser maior dependendo das ações de cada estabelecimento. Os brasileiros gostam de assistir aos jogos em restaurantes por causa da torcida e do clima festivo”, disse.
Por Jornal Correio/Nayanne Nóbrega e Aline Guedes

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!