ULTIMAS NOTÍCIAS

Maranhão diz acreditar no apoio de Cícero a Vené e volta a ventilar nome de Roberto Paulino para vice na chapa do PMDB
sábado, 31 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



Maranhão-Mari-EntrevistaO ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na manhã deste sábado (31) durante entrevista ao Programa Araçá em Debate da  Rádio Araçá FM, na cidade de Mari, mata paraibana, que acredita que num futuro próximo o Senador Cícero Lucena deverá anunciar apoio a candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba.
Segundo Maranhão, a forma como o senador tucano está sendo tratado pelos seus companheiros de partido naturalmente lhe levará a tomar essa decisão.”Cícero não me disse isso, mas acredito pela maneira como está sendo tratado pelos seus companheiros de partido, tenderá a apoiar o candidato do PMDB”, afirmou Maranhão ao revelar que após o desentendimento dele com a cúpula tucana sobre a vaga de Senador, o próprio Maranhão ligou para ele para se solidarizar.
O Senador Cícero Lucena mesmo se apresentando em boa posição nas pesquisas vem sendo preterido pela cúpula tucana da Paraíba em detrimento de nomes como o de Wilson Santiago.
Ainda durante a entrevista o ex-governador José Maranhão, disse achar o nome de Roberto Paulino o mais adequado dentro da legenda para a condição de vice, caso o PMDB decida por uma chapa partidária. “Roberto é um grande quadro do PMDB, foi deputado estadual, federal, prefeito de Guarabira, vice-governador e Governador, foi um super secretário do meu governo e tem todas as qualidades para ser vice na chapa de qualquer candidato”, asseverou Maranhão.
O Deputado Estadual Raniery Paulino também esteve presente na entrevista do ex-governador Maranhão que foi recebido em Mari pelo ex-Prefeito Adinaldo Pontes, a ex-prefeita Vera Pontes, vereadores e lideranças políticas locais.
Após a entrevista os ex-prefeitos Adinaldo e Vera Pontes recepcionaram o ex-governador em sua residência para um almoço ao lado de amigos e correligionários.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!