ULTIMAS NOTÍCIAS

Paysandu x Botafogo-PB – Papão e Belo disputam vaga no G4
sábado, 24 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Apenas um ponto separam as duas equipes no Grupo A.

Papão e Belo querem continuar no G4 da Série C. Próximos na tabela de classificação, Paysandu e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no estádio Modelão, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em segundo lugar do Grupo A com oito pontos conquistados e invicto nas quatro primeiras rodas, com duas vitórias e dois empates, o Botafogo vai em busca de uma vitória para não ser ultrapassado pelo rival. Já o Paysandu está em terceiro, com sete pontos, e quer fazer o dever de casa para ultrapassar o adversário da rodada.
Vai manter a invencibilidade em casa, Papão?
Dois jogos como mandante nesta Série C e duas vitórias. Com esse retrospecto positivo, o Paysandu recebe o Botafogo para tentar manter os 100% de aproveitamento jogando em casa e, de quebra, deixar o rival para trás na tabela de classificação.
Para definir os onze titulares, o técnico Mazola Júnior terá que quebrar a cabeça. Isso porque na última quinta-feira, pelo Campeonato Paraense, o Paysandu enfrentou o Remo. Durante a atividade desta sexta, seis jogadores passaram o dia no departamento médico.
O zagueiro Pablo, com uma entorse no joelho, é ausência praticamente garantida no Papão. Já os volantes Zé Antônio e Billy, o goleiro Paulo Rafael, e os meias Djalma e Bruninho, ainda serão reavaliados neste sábado para saber se terão ou não condições de enfrentar o Botafogo-PB.
Belo defende a vice-liderança do Grupo B
Com oito pontos conquistados e na segunda posição do Grupo B, o Botafogo-PB enfrenta o Paysandu para continuar no G4. Para isso acontecer, o Belo tenta manter a escrita de ainda não ter perdido na Série C – foram dois empates e duas vitórias em quatro rodadas.
Para manter a invencibilidade, o técnico Marcelo Vilar terá alguns problemas para escalar a equipe titular. Durante o treinamento realizado na última quarta-feira, o comandante não pôde contar com os laterais Celico e Ferreira, o volante Hércules, o meia Doda, e os atacantes Frontini e Cléo.
Os únicos que devem ser liberados pelo departamento médico do Botafogo-PB são Hércules e Frontini. Apesar da ausência praticamente garantida dos outros quatro jogadores, Vilar não quis adiantar quem irá começar a partida.
Outra ausência garantida no Botafogo-PB é o zagueiro Magno Alves. Na vitória por 2 a 0 contra o CRB no último final de semana, o jogador acabou sendo expulso. O mais provável é que André Lima comece a partida ao lado de Valter.
Agência Futebol Interior

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!