ULTIMAS NOTÍCIAS

Silva Neto recebe Título de Conselheiro Internacional do Conselho Federal de Pastor
segunda-feira, 26 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

O diretor do presídio de Sapé, Antônio Galdino Neto foi agraciado com o título de Conselheiro Internacional 2014l pelo Conselho  Federal de Pastor.  O nome de Silva Neto  foi uma indicação  de pastores associados e membros do conselho. O nome dele  foi encaminhado ao Conselho Federal de Pastor e que após criteriosa análise e avaliação  aprovou o título. A Homenagem é a  mais almejada em qualidade internacional. O Titulo da Credencial e Certificado, que representa o Símbolo Internacional de Autoridade Eclesiástica como destaque no seguimento: “Ministro do  Evangelho  Autoridade Eclesiástica”.
Ao instituir o Titulo de “Autoridade Eclesiástica”, o “CFP – Conselho Federal de Pastor”, busca reconhecer e destacar o desempenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de uns produtos e serviços e que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e espiritual do Estado e o País.
Este prêmio foi instituído no Âmbito Federal Eclesiástico, e mediante aprovação prévia do Conselho Federal de Pastor, cujo decreto foi publicado no Diário Pastoral e, atende primeiro, a Constituição Federal, que em seu artigo 1°, inciso 11 e parágrafo único, implantou o Estado Democrático de Direito sobre o cidadão, impondo – lhe a responsabilidade pela vocação de liberdade do Brasil, a qual está definida ao longo da mesma, como sendo a soberania de consciência, a livre iniciativa e a autonomia de existência, que estão presentes nas suas atividades, fazendo o progresso ser a expressão da fusão POVO – ESTADO.
O Titulo de “Autoridade Eclesiástica” proporcionará à organização o direito ao uso do selo, serviços e divulgações de mídia institucional.

Assessoria 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!