ULTIMAS NOTÍCIAS

“Utopia Nordestina” é classificada em Itabaiana e representará a cidade de Sobrado na Final do Forró Fest 2014
domingo, 25 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


“Estamos felizes, a nossa música foi aplaudida por milhares de pessoas, a torcida era tão grande, que logo após a nossa apresentação muita gente foi me cumprimentar, tirar fotos comigo, dizendo que estava torcendo por mim”, disse a nossa reportagem, com entusiasmo, por telefone, o compositor da música “Utopia Nordestina” Edno Paulino, logo após o resultado da 4ª eliminatória do Forró Fest, ontem(24), na cidade de Itabaiana.
Com essa classificação, termina o ciclo de eliminatórias do Forró Fest, totalizando 12(doze) composições que irão concorrer a vários prêmios na grande final na cidade de Campina Grande, no dia 07/06, no Parque do Povo, dentro da programação do maior São João do Mundo.
O compositor Edno Paulino, residente em Sobrado, participou pela primeira vez  da edição do Forró Fest, e  em entrevista ao interiorano.com,  disse da sua alegria em participar do maior festival de forró do Nordeste, elogiou a produção e a banda, bem como toda a acolhida da organização. “Eles tratam a gente bem, como se a música fosse propriamente deles, se preocupam e fazem questão de cuidar dos últimos detalhes, desde os ensaios até a apresentação no palco”, disse Edno.

Como aconteceu na eliminatória, quando uma grande caravana se deslocou de Sobrado até Itabaiana, ônibus e uma grande torcida deverá subir a Serra da Borborema, com destino a Campina Grande, para a grande final. “Tive todo o apoio da prefeitura e de muitos amigos, e sei que tudo acontecerá do mesmo jeito na final do Forró Fest”, disse com alegria o compositor de “Utopia Nordestina”.
Do Interiorano
Créditos: João Victor da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!