ULTIMAS NOTÍCIAS

Vigilante e bandido ficam feridos em assalto a Correios
quinta-feira, 8 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


O vigilante reagiu, baleou um dos ladrões que foi preso; outro fugiu

Um adolescente que participou de uma tentativa de assalto a agência dos Correios no distrito de São José da Mata, na região de Campina Grande, está sendo procurado pela polícia. Um segundo participante, de apenas 17 anos, foi ferido pelo vigilante do órgão e está internado no hospital de Trauma de Campina Grande. O vigilante, também ferido a bala, se encontra no hospital.
A tentativa de assalto aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, 7. A dupla chegou  na agência em uma motoneta e anunciou o assalto. Mas o que os assaltantes não esperavam era a reação do vigilante que atirou contra os ladrões. Tanto o vigilante como um dos bandidos ficaram feridos, enquanto que o outro assaltante conseguiu fugir na moto.
O vigilante sofreu um disparo no braço esquerdo, enquanto que o bandido adolescente foi ferido no ombro e mão esquerdos. A polícia esteve no local e apreenderam um revólver calibre 38, um capacete e um aparelho celular.
Enquanto essa tentativa de assalto foi frustrada pela ação do vigilante, o mesmo não aconteceu na cidade de Pocinhos. Na manhã de ontem, uma dupla com armas de fogo chegou em uma motoneta Brozz, na agência dos Correios e após render funcionários do local, conseguiu se apoderar de aproximadamente R$ 900 e dois celulares de clientes. Ambos fugiram no veículo com destino a Esperança.



Cardoso Filho
WSCOM Online 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!