ULTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo visita Mari/PB, concede entrevista na Rádio Araçá FM e entrega prédio do Pelotão da PM e Unidade de Extração de Mel
sábado, 7 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



Ricardo_Araçá_FMO Governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou a cidade de Mari, mata paraibana, na tarde desta sexta-feira (06) para fazer a entrega do prédio do Pelotão da Polícia Militar e de uma Unidade de Extração de Mel no Assentamento Tiradentes.
A agenda do Governador começou na Rádio Araçá FM onde foi entrevistado pelo radialista Marcos Sales. Durante a entrevista Ricardo falou de diversos assuntos relacionados a Mari e a microrregião de Sapé e respondeu aos questionamentos do radialista e dos internautas que participaram pelas redes sociais.
Após a entrevista o Governador seguiu para o Assentamento Tiradentes onde inaugurou a Unidade de Extração de Mel da Associação dos Apicultores de Mari. Em seguida já no centro da cidade Ricardo Coutinho entregou a sede do Pelotão de Polícia Militar do município.
Acompanharam o chefe do executivo estadual o Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, o Prefeito de Mari Marcos Martins, o vice-prefeito José Jobson, o Secretário Executivo da Comunicação Célio Alves, o empresário Jarbas Aguiar, vereadores e muitas lideranças políticas locais.

Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!