ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ:Diretor do Presídio realizar palestra no Estado da Bahia
sábado, 7 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔






O Diretor do Presídio Regional de Sapé, Antônio Galdino da Silva Neto participou nos últimos 5 (cinco) dias como palestrante de um seminário denominado “Religião e Ressocialização”, realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus do Estado da Paraíba, e o Sistema Penitenciário Baiano. Os representantes da IURD foram Bispo Sérgio Simplício, e Pastor José Carlos, ambos responsáveis pelo trabalho de evangelização nos presídios baianos e representando o sistema penitenciário da Bahia, o Coronel Paulo César dos Reis, superintendente do Sistema Penitenciário e Major Marcelo Silva diretor geral do complexo prisional de Ilhéus e Capitão Macena, diretor do Instituto Penal de Itabuna.
O seminário teve início dia 2, e se prolongou até o dia 5, onde foi abordada a importância da religião, junto ao processo de ressocialização de preso. O diretor do presídio de Sapé além de relatar o seu testemunho de vida, também apresentou para as autoridades o modelo de gestão empregado no Presídio Regional de Sapé na Paraíba que segundo a imprensa nacional tem servido de modelo para todo o Brasil.
O encerramento do evento aconteceu no auditório da Igreja Universal do Reino de Deus de Irecê-BA, onde todos os voluntários da IURD, estiveram presentes e também a família dos reeducandos daquelas unidades onde foi realizado o evento. O diretor do evento agradeceu a Deus ao Governador Ricardo Coutinho e ao Secretário de Administração Penitenciária, Dr. Walber Virgulino que ambos tem lidado total apoio na implantação dos projetos de ressocialização daquela casa. Silva Neto ainda agradeceu ao convite recebido do Bispo Sérgio Simplício da IURD e do governo Jacks Vagner do Estado da Bahia pela receptividade e o apoio dispensado à ele naquele estado.

Confira nas fotos abaixo:



















Com Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!