ULTIMAS NOTÍCIAS

DESCONFIANÇA – Prefeito de Mari anuncia construção de hospital e população desconfia de mesma ‘estratégia’ de 2010 e 2012
sábado, 12 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Marcos-MartinsUm filme volta a passar na mente dos marienses e as lembranças remetem aos anos de 2010 e 2012 quando o então ex-prefeito Marcos Martins prometeu a reabertura do Hospital Santa Cecília, justamente no período eleitoral desses dois anos citados e que até a data de hoje não se concretizou.
És que no ano da graça de 2014, justamente no período eleitoral, o agora Prefeito Marcos Martins promete para esta sexta-feira (11) a assinatura da ordem de serviço, inicialmente para a construção de uma mini-UPA, agora fala-se em um hospital de pequeno porte, com 15 leitos a  ser construído no Bairro José Américo.
Mas não foi só em 2010 e 2012, que o então pré-candidato prometeu a reabertura do hospital, em 2011 o grupo liderado por Martins também prometeu e até marcou a data para a entrega dos serviços hospitalares a população para o dia 31 de dezembro daquele ano e mais uma vez não cumpriu o prometido.
Diante de tantas promessas não cumpridas por Marcos Martins, a população desconfia que o anuncio da construção de um hospital no período eleitoral pode ser a mesma estratégia utilizada nos dois últimos pleitos eleitorais para poder angariar bons resultados nas urnas.
Print de matéria publicada no Blog do Professor Josa em 2012 quando do pleito eleitoral
Print de matéria publicada no Blog do Professor Josa em 2012 quando o então candidato voltou a prometer a reabertura do Hospital Santa Cecília de Mari
Nas redes sociais o assunto pipoca entre os internautas e muitos são os questionamentos a respeito do assunto gerando total desconfiança dessa nova promessa do gestor municipal.
Foto enviada na tarde desta quinta-feira (10) pela assessoria do prefeito à imprensa
Foto enviada na tarde desta quinta-feira (10) pela assessoria do prefeito à imprensa
Outro fator que gera ainda mais desconfiança por parte da população é o fato de que a lei eleitoral impedi liberação de recursos após o dia 05 de julho, mas a assessoria da prefeitura enviou release a imprensa informando que o mesmo encontra-se em Brasília para encaminhar a liberação de recursos do Governo Federal para o município e até enviou foto do prefeito ao lado de seu deputado em audiência em Brasília na tarde desta quinta-feira (10).
Com todo esse cenário de dúvidas e contradições, promessas e descumprimento delas, a população está desconfiada que essa pode ser mais uma ‘artimanha’ política devido o pleito eleitoral que se inicia, com objetivos meramente eleitoreiro por parte do gestor atual que desde de janeiro de 2013 vem colecionando um verdadeiro histórico de escândalos, perseguição, desmandos e descaso com a população mariense.
De uma hora para outra, o prefeito Marcos resolveu virar um mestre de obras e começou a trabalhar em evidente coincidência com o período eleitoral.
Da Redação Do ExpressoPB
Em respeito à legislação eleitoral, o ExpressoPB esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o ExpressoPB o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário;

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!