ULTIMAS NOTÍCIAS

Escritor Jairo Cézar e a ilustradora Luyse Costa lançam , Augusto dos Anjos em quadrinhos.
sábado, 12 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


O escritor Jairo Cézar e a ilustradora Luyse Costa lançam no próximo dia 19 de julho, às 17:30h, na Livraria Leitura, em João Pessoa, Augusto dos Anjos em quadrinhos. A obra foi editada pela Patmos Editora, também de João Pessoa.
“Augusto dos Anjos em quadrinhos é a história de um menino poeta, de um homem doce, educado, respeitoso, amante dos livros e da leitura, querido por todos que o cercavam e que sempre acreditou que tudo ia dar certo, mesmo nos piores momentos.
Surpreso?
Augusto é bem mais que o poeta da morte. Ele é o poeta da vida e vida é um grande presente que merece ser compartilhado, sobretudo com nossas crianças”, afirma o autor.

Jairo Cézar é escritor e professor. Nasceu em João Pessoa em 1977, mas é radicado em Sapé desde os primeiros dias de vida. Lançou, em 2010, Escritos no Ônibus, livro de poemas que levou o prêmio Novos Escritos da Fundação Cultural de João Pessoa – FUNJOPE. Em 2011, foi um dos vencedores do Prêmio Nacional Canon de poesia, pelo poema O Maestro e integra antologia com mais 49 poetas de todo país. Em 2012, pela Forma Editorial, lançou Rapunzel e outros poemas da infância. Já em 2013, foi selecionado para integrar a coletânea Contos Mínimos S/A, com selo da editora Penalux, de São Paulo. Foi o primeiro diretor do Memorial Augusto dos Anjos em Sapé. Mantém ainda, forte atividade cultural voltada à formação de leitores e de incentivo à leitura literária nas escolas.
Luyse Costa tem 27 anos, é paraibana de João Pessoa e graduada em História pela Universidade Federal da Paraíba. Desde criança adorava desenhar, mas foi durante a graduação que descobriu que ilustrar poderia ser mais do que uma brincadeira. Hoje ela vive na capital paulista e já ilustrou diversos livros para adultos e crianças. Além de Chá de Sumiço e Outros Poemas Assombrados (Autêntica Editora) – contemplado pelo PNBE, é dela o traço da Coleção Sonhos de Ser (Editora DSOP) e Anayde Beiriz – uma biografia em quadrinhos (contemplado pelo FMC).


SERVIÇO
Lançamento: Augusto dos Anjos em quadrinhos
Quando: dia 19 de julho
Onde: Livraria Leitura – Manaíra Shopping
Hora: 17:30h
Preço do livro (especial para o lançamento): R$ 24,90
Contatos com o autor: 83- 8895-2705 / 9135-5909 ou através do e-mail jairocezarsoares@gmail.com ou facebook: https://www.facebook.com/jairo.cezar.71

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!