ULTIMAS NOTÍCIAS

João Pessoa vive onda de boatos e arrastões, após derrota do Brasil. Jovem é espancado dentro de shopping
terça-feira, 8 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


 A cidade de João Pessoa vive uma onda de boataria e arrastões. As informações são truncadas. Fala-se em confusão na Epitácio Pessoa, num Shopping em Manaira e no Retão.  
O que se sabe no momento, é que após uma derrota vergonhosa da Seleção Brasileira para o time alemão na semifinal da Copa do Mundo, quase se desenha uma tragédia pessoal para um jovem paraibano.
Dentro de um shopping no bairro de Manaíra, deu-se início a uma briga no final do jogo. Vítima de espancamento, um jovem foi transportado de maca pelo Corpo de Bombeiro para fora do shopping e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Nas redes sociais fala-se de facada e tiroteio dentro do estabelecimento comercial, mas a tenente do Corpo de Bombeiros confirmou apenas o caso de espancamento. Nenhuma vítima de facada foi localizada, nem mesmo alguém portando arma de fogo. 
Nas redes sociais também circulam informações de um engarrafamento gigante formado no retão de Manaíra, na altura do shopping. O engarrafamento teria evitado que bandidos passagem pelo local levando um carro roubado do bairro da Torre.
A polícia teria interceptado os bandidos e chegou a haver tiroteio, correria, um dos bandidos teria conseguido roubar outro carro,mas terminou preso. O outro comparsa, além de ser preso, levou um tiro e foi levado ao hospital. Ainda segundo informações circulando nas redes sociais, a fuga teria passado pela avenida Epitácio Pessoa e a BR-230.
Em Manaíra os bandidos teriam ficado acuados com a ação da polícia e tentaram roubar o primeiro carro que apareceu pela frente. No carro estavam um rapaz e uma criança. De acordo com a polícia, no momento em que a dupla abandonou o automóvel, um Fiat, um dos bandidos tentou roubar o carro Corsa e um outro correu em direção ao estacionamento do Manaíra Shopping. A polícia conseguiu prender os dois bandidos. Vários curiosos se aproximaram do local.

Almir de Sá, de 36 anos, foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital em Manaíra. Já Erivaldo Carlos de Oliveira, de 41 anos, foi encaminhado para o Trauma. No tiroteio ele foi atingido com um tiro na região do abdômen e está na Emergência do hospital.
No whatsapp ainda se fala sobre atos de vandalismo na Epitácio Pessoa, entretanto parece que o que movimentou mesmo as forças policiais nesta terça-feira foi o caso no bairro de Manaíra.

Pedro Callado / Jota Ferreira
paraiba.com

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!