ULTIMAS NOTÍCIAS

Mari - Cabo eleitoral da vereadora Vânia de Zú desmente matéria do ExpressPB. "Não autorizei publicar..."
quarta-feira, 9 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


 
                                Fotos:Roberto Promoções, Vânia de Zú e João Assessor
 
 
Em Mari depois da adesão da vereadora Vânia de Zú ao grupo do prefeito Marcos Martins, a oposição não faz outra coisa a não ser criticá-la através da mídia oficial opositora, inconformados por ver o grupo se derreter. "Mais uma mentira plantada pela oposição foi ventilada através do site ExpressoPB, que faz oposição ao gestor atual. A adesão de Roberto Promoções a vereadora Zélia dos Transportes não existe", disse João, assessor da vereadora Vânia, que esteve ao lado de Roberto Promoções. "A minha amizade com a família de Vânia não se limita a política. Não estou com Vânia apenas com interesse político como muitos fazem, mas tenho uma relação familiar com  Zú desde muito tempo. A política passa, mas amizade jamais e nenhuma fofoca ou mentira vai acabar a minha amizade com Vânia e com sua família. Minha história política começou com Marcos Martins e aonde Vânia estiver estarei do seu lado como seu cabo eleitoral", disse Roberto Promoções que continua apoiando a vereadora Vãnia de Zú, desmentindo a matéria publicada no site ExpressoPB. "Não autorizei a publicação desta matéria e não gosto desse tipo de coisa, fui apenas chamado para assistir um jogo de futebol, tiraram essa foto e publicaram essa matéria", criticou Roberto.
Com o Blog do prof.Josa

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!