ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio em Santa Rita; crime aconteceu após discussão
sábado, 26 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


A Polícia Militar, através do 7º Batalhão, prendeu na madrugada deste sábado (26) José Batista da Silva, de 33 anos. Ele é acusado de matar a tiros Valberto Bandeira Soares, 32 anos, no bairro Tibiri II, em Santa Rita.
De acordo com a tenente Thais Queiroz, a vítima era ex-namorado do acusado e o crime aconteceu após uma briga entre os dois, em um das praças do bairro. “O acusado foi preso logo após o crime, ainda com a arma utilizada para praticar o homicídio, um revólver calibre 38. Um amigo da vítima saiu ferido com um tiro no braço e as informações colhidas no local com o sobrevivente e também de testemunhas foram repassadas para a Polícia Civil, que está cuidando do caso”, destacou.
O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Ele foi autuado por homicídio.
Arma apreendida – Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, também durante a madrugada deste sábado, um revólver calibre 38 na comunidade Jardim Brasília, em Cabedelo. A arma estava na residência de Paulo Sérgio de Farias Azevedo, de 24 anos. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia de que o suspeito estava armado na localidade. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
Secom PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!