ULTIMAS NOTÍCIAS

Três filhos de Sapé/PB disputam o voto do eleitorado sapeense para Deputado Estadual nestas eleições
quarta-feira, 9 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Vereador Jojó (esq.) Dudu Felizardo e Juscelino do Peixe
Vereador Jojó (esq.) Dudu Felizardo e Juscelino do Peixe
A disputa pelo voto na cidade de Sapé, zona da mata paraibana, deve ser bastante acirrada para deputado, sobre tudo os da terra que se apresentam como opção para o eleitorado. Some-se a eles, os deputados de fora que também querem arrastar voto da cidade, o que acirra literalmente o pleito.
De Sapé três candidatos naturais da terra vão para a disputa: o vereador Jojó (DEM), o jovem Eduardo Felizardo (PRB), popularmente conhecido como Dudu e o ex-candidato a prefeito Juscelino do Peixe (PRB). Em contato rápido com a redação do ExpressoPB, o candidato Eduardo Felizardo, neto do ex-vereador Pio da Padaria, disse que ele e Juscelino são do mesmo partido e o vereador Jojó é seu amigo, garantindo que o resultado das urnas não interferirá na amizade e boa relação entre eles.
As plataformas eleitorais dos três candidatos será a defesa dos interesses da cidade de Sapé e dos sapeenses no parlamento estadual.
Depois que os Felicianos deixaram de disputar as eleições estaduais, a cidade de Sapé não conseguiu eleger uma representação da terra na Casa de Epitácio Pessoa, objetivo que os novos postulantes pretendem conquistar.
O povo de Sapé e região não pode mais reclamar de falta de opção, porque se depender de Jojó, Dudu e Juscelino as opções estão postas, tudo agora depende do eleitor sapeense.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!