ULTIMAS NOTÍCIAS

Walber Virgolino Nomeia agente Penitenciário de Sapé para diretor da Cadeia Pública de Rio Tinto
segunda-feira, 7 de julho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba  Walber Virgolino Nomeou o agente de Segurança Penitenciária Evangelista Gomes da Silva, ora lotado no Presídio Regional de Sapé e prestando Serviço Na Força Tática do Sistema Penitenciário como diretor  da cadeia Pública da Cidade de Rio Tinto que fica Localizada no Brejo Paraibano.
Evangelista tem um currículo invejável e conduta ilibada, pois com menos de cinco anos como agente Penitenciário ele ajudou ao diretor Silva Neto a programar os projetos ressocialização implantado no Presídio de Sapé e também como membro da Força tática do Sistema penitenciário é um excelente “ASP” dedicado ao que faz.
Disciplinado e humilde, estas são as qualidades dentro de muitas outras segundo o diretor do Presídio de Sapé Silva Neto a quem tem um respeito muito grande e admiração. “ Nós só temos a desejar a Evangelista todo sucesso deste mundo agora na sua nova empreitada como Diretor da Cadeia de Rio Tinto”, Silva Neto que aproveitou o momento para parabenizar o secretário Wallber pela excelente escola.
Com Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!