ULTIMAS NOTÍCIAS

REVISTA EXPRESSO conquista público antes mesmo de ser lançada e procura por assinatura surpreende seus editores
sábado, 30 de agosto de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Banner_REVISTA_IQue a expectativa pela chegada da REVISTA EXPRESSO as bancas por seus idealizadores é grande todos sabem, mas o que é realmente de impressionar é a receptividade dos leitores que não param de contatar a Editoria do ExpressoPB para adquirir a assinatura da publicação.
Os editores da REVISTA EXPRESSO estão impressionados com a procura que parte de várias cidades da região, mesmo sem saberem se seus municípios estão contemplados com reportagens a respeito deles nessa edição de lançamento.
A REVISTA EXPRESSO está se propondo a ser uma publicação inovadora, ousada e desafiadora, com reportagens exclusivas e investigativas, com força de documento, daqueles que vale a pena guardar em papel. Sua receita editorial é uma soma de ingredientes que tenta atender a quem busca informação de qualidade.
O lançamento oficial da REVISTA EXPRESSO acontece no dia 13 de setembro no Salão de Recepções da Casa AB Silva, na cidade de Mari/PB.
Não deixe de fazer a sua assinatura e receba a nossa revista em sua casa ou escritório. Entre em contato pelo nosso email: expressoparaiba@hotmail.com ou nos contate através dos telefones expostos no banner ao lado.

Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!