ULTIMAS NOTÍCIAS

Blogueiro mariense se retrata após acordo judicial por publicações ‘acusatórias’ ao Pe. Jardiel quando gestor da MARIPREV
sexta-feira, 10 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


retratação_JosaO blogueiro e Diretor do Jornal O Farol, Professor Josa, fez publicar nesta quinta-feira (09) em seu Blog (Veja aqui) uma Nota de Retratação pública mediante acordo judicial devido matérias repercutidas no ano passado no referido blog quando das acusações feitas pelo vereador Edivaldo Martins contra a gestão do Pe. Jardiel Sátiro a frente do Instituto de Previdência do município de Mari – MARIPREV.
Na nota de retratação, o Professor Josa diz que “após criteriosa análise, reconhece que não existe o mínimo indício de malfeito, corrupção ou má administração por parte do senhor JARDIEL DA SILVA SÁTIRO frente ao MariPrev, tampouco foram deixadas dívidas para o MariPrev na citada administração”.
Confira a nota de Retratação na íntegra:
“Eu, Joseilson Antonio da Silva, conhecido por professor Josa, brasileiro, Jornalista, casado, residente e domiciliado em Mari – PB, venho, por meio da presente nota, me retratar, publicamente, das acusações preteritamente proferidas no meu Portal (Portal do Professor Josa – www.professorjosa.com.br), bem como no Jornal O Farol, contra o senhor Jardiel da Silva Sátiro, conhecido por Padre Jardiel, ex-presidente do MARIPREV – INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARI, as quais levantavam dúvidas sobre a idoneidade, honestidade e eficiência da administração do PADRE JARDIEL no citado Instituto.
Venho ainda esclarecer que, após criteriosa análise, reconheço que não existe o mínimo indício de malfeito, corrupção ou má administração por parte do senhor JARDIEL DA SILVA SÁTIRO frente ao MariPrev, tampouco foram deixadas dívidas para o MariPrev na citada administração.
Diante de tais fatos, venho tornar pública minha retratação sobre as acusações referidas, bem como esclarecer e ratificar, notadamente, que a gestão de Padre Jardiel perante o MariPrev se deu forma idônea, eficiente e séria, pautada pela honestidade, probidade administrativa, moralidade e com respeito à coisa pública, à responsabilidade fiscal e todos os princípios administrativos atinentes à gestão do Instituto.
Mari – PB, 7 de outubro de 2014″
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!