ULTIMAS NOTÍCIAS

EM MARI : Oposição derrota o candidato do prefeito no 1º e no 2º turno das eleições
segunda-feira, 27 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


10537123_1499491853601459_7018441175148340534_n_AG_CássioO resultado das eleições 2014 serviu para demonstrar a força das oposições no município de Mari, zona da mata paraibana, tanto no 1º quanto no segundo turno do pleito.
O candidato Cássio Cunha Lima do PSDB venceu as eleições no primeiro turno com uma diferença de mais de 1.500 votos a frente de Ricardo Coutinho do PSB que recebeu o apoio do prefeito Marcos Martins e de mais sete vereadores.
No segundo turno, o candidato Cássio Cunha Lima apoiado pelo ex-prefeito Antonio Gomes, pelos vereadores Magdiel Olinto e Maria Zélia além dos suplentes Nem dos Óculos, Neide de Clemir e Neta do Sindicato, voltou a derrotar o candidato do PSB Ricardo Coutinho, mesmo Coutinho tendo recebido o reforço de dois ex-prefeitos – Adinaldo e Vera Pontes. Some-se a esses apoios a estrutura da campanha socialista, a estrutura da prefeitura, com o próprio prefeito, vice, sete vereadores, sindicato rural e outros.
Neste segundo turno apesar de Ricardo ter aumentado sua votação, Cássio também aumentou e se manteve na dianteira com 883 votos de diferença.
A derrota do candidato socialista na cidade de Mari está sendo creditada a péssima avaliação da gestão municipal por parte da população. Martins tentou captar dividendos eleitorais de algumas obras que estão em andamento na cidade, mas não obteve sucesso.

Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!