ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, inaugurou Serviço de Convivência em Inhauá
domingo, 19 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem como titular a primeira dama Wiviane Paiva, inaugurou no último dia 17/10 o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Inhauá, na zona rural deste município.
A solenidade de inauguração das novas instalações do SCFV teve início às 19h e contou com as presenças do prefeito Roberto Feliciano, da primeira dama Wiviane Paiva, do vice-prefeito Edson Figueiredo, da subsecretária Patrícia Eugênia, dos secretários municipais Romero Baunilha (Comunicação); Geminiano Limeira (Saúde); Maria das Graças Feliciano (Administração), além da presença de vereadores da bancada de sustentação do governo municipal: Josa Coelho, Luiz Limeira Neto, Leandro Viana, Paulo Ferreira, Maria das Graças e Cibele Cabral.
O evento que foi prestigiado pela comunidade de Inhauá, contou com a participação do “Coral da Melhor Idade – Augusto dos Anjos”; Grupo de Capoeira; Grupo de Karatê e a cantora Ivoneide Batista, que deram movimentação especial e foram aplaudidos pela plateia.
Fazendo uso da palavra o prefeito Roberto Feliciano enfocou diversas ações de sua parte em prol do povo de Inhauá, destacando: construção de um ginásio esportivo; construção de uma praça na comunidade Carrasco (em andamento); abastecimento de água; aquisição de uma ambulância e a construção de um PSF (já inaugurado). “Fizemos muito mais em menos de dois anos do que os 08 anos das gestões anteriores”, pontuou o prefeito.
Quem também falou aos presentes foi o vice-prefeito Edson Figueiredo, elencando  os feitos do prefeito Roberto, que segundo ele tem tido a

capacidade extraordinária de diálogo constante com as diversas categorias e sindicatos de servidores. O vice-prefeito também se reportou as diversas obras que estão sendo feitas pela prefeitura, reconhecendo que é necessário se fazer muito mais. “Sabemos do tamanho do desafio de fazer cada vez mais”, disse Edson.
Em suas palavras a secretária de Desenvolvimento Social, Wiviane Paiva, arrematou: “o prefeito Roberto Feliciano está transformando, aos pouquinhos, o nosso município”. A titular da passa também agradeceu o empenho de toda a sua equipe e de parceiros como o CREAS, o CRAS e das secretarias do município. “Estamos recebendo críticas e respondendo com o trabalho. Este prédio que hora restauramos, o encontramos sucateado e abandonado, mas com amor e esforço conseguimos entregá-lo a esta comunidade”, desabafou a secretária Wiviane.
Entre os vários momentos de emoção expressos nos discursos, destaque para a coordenadora social Maria José, que arrematou com veracidade: “Um dia, quando da vinda da secreária Wiviane a este distrito, nós pedimos para este prédio uma porta e reparos no telhado, e agora, ganhamos uma obra completa”, disse, recebendo aplausos calorosos da plateia. O prédio do SCFV - Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos em Inhauá conta agora com salas climatizadas, piso em cerâmica, 3 banheiros, computador, acessibilidade, cadeiras e outras mobílias novas, portas novas, jardins e novas luminárias. Belos quadros pintados por artista da terra estão expostos na área interna. Já a parte externas ganhou também pinturas especiais.
DA REDAÇÃO DO INTERIORANO Créditos: João Victor






Com o Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!