ULTIMAS NOTÍCIAS

TJPB: pesquisa para mapear necessidades de capacitação dos servidores
sábado, 18 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


TJPB: pesquisa para mapear necessidades de capacitação dos servidores A Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Gerência de Capacitação, iniciará, na próxima segunda-feira (20), uma pesquisa para levantar as necessidades de capacitação dos servidores que atuam no 1º Grau de Jurisdição do Poder Judiciário paraibano. A pesquisa objetiva a elaboração do planejamento anual das capacitações para o ano de 2015 e estará disponível para resposta no período de 20/10 a 10/11/2014.


Para tanto, a Gerência de Capacitação desenvolveu um formulário eletrônico (disponível no endereço: http://goo.gl/l7RoJT), que será enviado ao e-mail institucional dos Gestores das Unidades de 1º Grau – Juízes ou Chefes de Cartório – possibilitando a essas pessoas opinarem sobre quais ações de capacitação deverão ser desenvolvidas para melhoria dos níveis de produtividade das suas equipes.


O diretor de gestão de pessoas, Einstein Leite, destaca que este ano o procedimento está bem simples e com apenas alguns cliques os gestores poderão contribuir para a construção do planejamento anual. No e-mail de cada um deles chegará uma mensagem com informações gerais sobre o formulário e logo abaixo, um convite direcionando-o ao ambiente virtual da pesquisa. Daí é só preencher e enviar.


Esclarece ainda o diretor ser extremamente importante que antes do preenchimento as pessoas conversem, se reúnam, pois isso tornará o processo bem mais democrático. A ideia é que cada unidade de trabalho responda a apenas um formulário, evitando duplicidades.


No formulário, as ações de capacitação foram divididas em dois grandes eixos temáticos: gestão de pessoas e processos de trabalho, e em cada um dos eixos existe uma relação com alguns temas específicos e afetos a eles, porém com opção para que o gestor possa incluir
outros temas, caso entenda que existe esta necessidade.


Para melhor esclarecimento, anexo a esta publicação segue o modelo do e-mail que será encaminhado, bem como do formulário eletrônico da pesquisa. Maiores informações poderão ser obtidas na Gerência de Capacitação, pelos telefones: (83) 3216-1803, 3216-1441, ou pelo e-mail: gcap@tjpb.jus.br.


Formulário: Modelo do Formulário LNC 2014



Pbagora com o TJ-PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!