ULTIMAS NOTÍCIAS

UFPB realiza II Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão
quarta-feira, 29 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

UFPB realiza II Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão As Pró-Reitorias de Graduação (PRG) e Pós Graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizam de 24 a 28 de novembro nos Campi I e IV e de 03 a 05 de dezembro nos Campi II e III, o II Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O II Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão tem o objetivo de propiciar à comunidade acadêmica da UFPB amplas possibilidades de participação e interação. Para isto, o encontro será organizado com uma programação que possibilitará a participação de professores e estudantes dos projetos da PRG, PRPG e PRAC, mas também daqueles que não estão vinculados a nenhum projeto, mas que poderão se inscrever como participantes da programação de mesas redondas, das oficinas e dos mini-cursos.

Sob a temática “Ética e formação humana: compartilhando saberes”, o encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão objetiva a reflexão acerca das atividades realizadas pelos projetos acadêmicos de Ensino, Pesquisa e Extensão e a socialização das diversas experiências vivenciadas por estudantes e professores das diversas áreas do conhecimento numa perspectiva interdisciplinar.

Visando ações que vislumbram a melhoria da formação do estudante da UFPB, o Encontro Unificado consolida as bases da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão e pretende em 2014 aprofundar a reflexão sobre as bases de uma formação humana integral e humanizadora com vistas a emancipação do sujeito.

Para se inscrever no II Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão basta acessar o link a seguirInscrever-se


Ascom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!