ULTIMAS NOTÍCIAS

Cooperativa Cultural inscreve para concurso de fotografia
sexta-feira, 7 de novembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

 A Cooperativa Cultural Universitária (Codisma) inscreve até quinta-feira (13) para o concurso fotográfico “Dê um Clique! Coopere com a Natureza”. Podem participar alunos dos cursos de idiomas e extensão da Codisma que estejam regularmente matriculados e não tenham pendências.

As inscrições estão sendo feitas na sede administrativa da Codisma, localizada no Campus I da UFPB. Para se inscrever é necessário que o participante esteja cursando regularmente qualquer curso na Cooperativa, no período em vigência (2014.2) e não tenha quaisquer pendências com a Codisma. Cada participante poderá inscrever no máximo duas fotos. O aluno deverá levar no ato da sua inscrição, envelope contendo a ficha de inscrição preenchida e assinada, as fotos inscritas em CD e, também, impressas. O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Codisma www.portalcodisma.com.br.

Serão aceitas apenas fotografias que façam referência ao meio ambiente. Outra exigência do concurso é que o participante redija um texto de no máximo seis linhas, no idioma que está cursando na Cooperativa, caso curse língua estrangeira, contando o significado da foto que está inscrevendo. As fotos não poderão ser manipuladas digitalmente e devem ter resolução mínima de 3MB.

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por sete profissionais, sendo quatro professores, dois diretores e um assessor da Codisma. A divulgação das melhores fotos será realizada no dia 1º de dezembro. Os três primeiros lugares ganharão uma máquina fotográfica semiprofissional, uma câmera compacta e um smartphone, respectivamente. E as 20 melhores fotos farão parte da I Exposição Fotográfica da Codisma, que será realizada no dia 12 de dezembro, em um espaço permanente que será lançado pela Cooperativa para expor trabalhos de artistas locais.

Mais informações sobre o concurso fotográfico “Dê um Clique! Coopere com a Natureza”, podem ser adquiridas através do telefone (83) 3244-2161/ 9933-2246. Por e-mail: codismapb@gmail.com . Acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br , curtindo a fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.


UFPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!