ULTIMAS NOTÍCIAS

O trabalho continua em Sapé: Governo “O Futuro se Faz Agora” entrega calçamento da Rua José Rodrigues Chaves, no Conjunto José Feliciano
terça-feira, 4 de novembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔




O Governo “O Futuro se faz agora”, entregou hoje o calçamento de mais uma artéria, a José Rodrigues Chaves, no Conjunto José Feliciano, uma aspiração desta comunidade, que há muitos anos era uma reivindicação do povo. “Agora, isso deixa de ser um sonho para se tornar uma realidade”, pontou o prefeito Roberto Feliciano, em breve discurso proferido aos residentes do bairro. Outra rua que já teve a obra de calçamento concluída é a Peregrino de Carvalho, no Centro da cidade.
Marcaram presença à solenidade os secretários municipais Aparício Calzerra (Obras); Romero Baunilha(Comunicação); Kildare Freitas (Educação) e Wiviane Paiva (Desenvolvimento Social). Também estiveram presente o presidente da câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira Neto; o vice-prefeito deste município, Edson Figueiredo; os vereadores Maria das Graças, Pedro Ramos e Cibele Cabral da Silva (esta que requereu o calçamento desta rua).



CAFÉ DA MANHÃ

A solenidade que marcou a inauguração do calçamento contou com um café da manhã oferecido a todos os moradores da Rua José Rodrigues Chaves, com destaque para as considerações feitas pelo prefeito, que nesta ocasião enfocou a sua providência em pavimentar uma rua que enfrentava vários problemas, como lama, sujeira e perigos de acidentes. “A população ganha agora, com este calçamento, em acessibilidade, conforto e valorização dos imóveis. Mas quero dizer que este é apenas o início de um projeto de pavimentação de cerca de 18 ruas. Aqui foi dado um ponta pé inicial de muitas obras que serão realizadas em meu governo”, disse o prefeito.
Já a vereadora Cibele Cabral, a intermediadora para que fosse feito o calçamento da rua, disse que estava realizando um grande sonho, não apenas seu, mas de toda a comunidade. “Muito me pediram para fazer e muito pedi a para que fosse feito. O prefeito nos atendeu, e sob as graças de Deus estamos inaugurando esta obra. Agradeço, portanto, ao prefeito pelo atendimento ao nosso pleito, sabendo que o reconhecimento quanto a esta obra é de todo o bairro que ganha com a acessibilidade e o inegável valor imobiliário”.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!