ULTIMAS NOTÍCIAS

Pai usa corda para bater em filho de 6 anos em Fagundes na PB
terça-feira, 4 de novembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Pai usa corda para bater em filho de 6 anos em Fagundes na PB Uma criança de seis anos foi espancada pelo pai na noite de sexta-feira (30) em Fagundes, Região Metropolitana de Campina Grande. O caso foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (3). Ele fez aniversário no sábado (1º).

De acordo com a delegacia em Fagundes, a avó do menino registrou boletim de ocorrência informando que o pai deu uma surra com corda na criança e a pendurou em um ferro sobre o telhado. O garoto caiu e fraturou o braço.

Não há detalhes de como a criança foi socorrida, mas depois de ser atendida na UPA em Fagundes, o menino foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, onde até a manhã desta segunda ainda estava internado aguardando cirurgia.

O pai da criança prestou depoimento na delegacia em Fagundes, mas foi liberado por não haver flagrante. O delegado Eriberto Paulino está presidindo as investigações e deve dar andamento ao caso.

Conforme o delegado, o pai do menino é separado da mãe dele e tem outro relacionamento. A mãe do garoto também vive em outra relação e por isso o Conselho Tutelar pode estar trabalhando para que o garoto viva com a avó.
 
 Com o Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!