ULTIMAS NOTÍCIAS

PB tem cinco mortes no fim de semana
segunda-feira, 24 de novembro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


PB tem cinco mortes no fim de semana Pelo menos cinco pessoas morreram e oito ficaram feridas em atentados com arma de fogo e arma branca nesse domingo (23) na Paraíba. Somente na Capital e Região Metropolitana, foram quatro homicídios e seis tentativas. Os outros crimes aconteceram na cidade de Campina Grande, Agreste do estado.

O primeiro homicídio registrado em João Pessoa aconteceu no bairro Jardim Veneza. Um rapaz de 23 anos participava de uma festa com amigos, quando foi surpreendido pela chegada de dois homens em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos contra o jovem e ele morreu ainda no local do crime. Também na capital paraibana, um jovem de 18 anos foi baleado enquanto caminhava por uma rua do bairro de Mandacaru. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber socorro.

Já na Região Metropolitana, os assassinatos foram registrados na cidade de Santa Rita. O primeiro caso teve como vítima um adolescente de 17 anos, que foi baleado, por volta das 20h, no distrito de Várzea Nova e morreu logo após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No fim da noite, um homem de 54 anos foi atingido por golpes de arma branca e chegou a ser socorrido para a mesma unidade de saúde. Ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Em ambos os casos, a polícia desconhece a autoria e motivações dos crimes.

Em Campina Grande, um aposentado de 64 anos foi morto com uma facada no peito esquerdo. Conforme informou a esposa da vítima às autoridades policiais, o autor do golpe foi seu filho, enteado do idoso, de 17 anos. Devido à gravidade do golpe, a vítima morreu antes de receber socorro. De acordo com a polícia, ninguém no local informou a motivação do crime. Já na Zona Rural do distrito Catolé da Boa Vista, um jovem de 20 anos foi morto na noite desse domingo. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima e o homicídio teria sido motivada por ciúmes.

Tentativas

A primeira tentativa de homicídio registrada nesse domingo (23) aconteceu ainda de madrugada, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima, um jovem de 20 anos, foi ferido por arma branca. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (24), o jovem segue internado e seu quadro clínico é regular.

No período da tarde, duas pessoas deram entrada no Trauma vítimas de atentado com arma de fogo e arma branca. O primeiro foi ferido por tiros no bairro dos Funcionários por volta das 17h. Ele passou por procedimentos médicos e, às 5h16 desta segunda, após período em observação, recebeu alta. A segunda pessoa ferida na tarde do domingo é um jovem de 23 anos. Ele foi atingido por arma branca no município do Conde. Conforme boletim do Trauma, a vítima está em estado regular.

No fim da tarde, por volta das 18h, um homem de 40 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, no Bairro das Indústrias. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma em um carro particular. A vítima permanece internada em estado regular.

Já no período da noite, dois casos foram registrados na Capital e Região Metropolitana. O primeiro caso aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Um jovem de 23 anos foi baleado e socorrido para o Trauma em uma viatura da Polícia Militar. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta por volta das 5h desta segunda-feira. O segundo caso foi registrado no município de Caaporã. Um jovem de 25 anos foi ferido por arma branca e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital por uma ambulância do Samu, por volta das 23h. Conforme boletim médico, ele segue internado em estado regular.

No Agreste

Campina Grande registrou duas tentativas de homicídio nesse domingo (23). O primeiro aconteceu por volta das 13h, no bairro da Prata. Um adolescente de 17 anos foi atingido por uma facada nas costas quando chegava ao condomínio onde reside. Ele foi ferido na altura da cintura e passa bem. Em conversa com a polícia, a vítima informou o primeiro nome do autor do golpe, mas omitiu as motivações do crime.

Por volta das 19h, uma pessoa de identidade e idade não divulgada foi baleada em um bar situado no bairro São José da Mata. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde passou por cirurgia. Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas nas imediações do local onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado.




Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!