ULTIMAS NOTÍCIAS

Arrombamentos em série de repartições públicas em Mari/PB revela ousadia dos autores; já são 4 em menos de uma semana
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



Foto: Mari Notícias
Foto: Arrombamentos na Escola José Honório. Crédito:  Mari Notícias
Em menos de uma semana quatro estabelecimentos públicos foram arrombados na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, revelando a ousadia dos autores, causando estranheza a ação sequenciada dos elementos.
Na madrugada do último sábado (23) a Secretaria de Urbanismo do município foi arrombada e de lá levaram uma moto e alguns objetos utilizados na manutenção da iluminação pública do município.
Já na sexta-feira (23) por volta do meio dia o alvo foi a Escola Estadual Luis Maria de França. Os meliantes teriam aproveitado o horário do almoço dos funcionários para arrombarem a biblioteca e levarem Instrumentos musicais da Banda Marcial da referida escola.
No dia de ontem – quarta-feita (28) – foi registrado o arrombamento da Creche Criança Feliz no Bairro Procanor, não há informação do que teria sido levado daquela instituição.
Já nesta quinta-feira (29) foi registrado o arrombamento da Escola Municipal Profº José Honório Filho de onde levaram uma TV LCD 32′.
A Prefeitura de Mari até o presente momento não se pronunciou oficialmente sobre os arrombamentos, tão pouco informou quais as providências estão sendo tomadas para coibir esse tipo de ação contra o patrimônio público.
Apesar de ter sido registrado apenas quatro arrombamentos, comenta-se que chega a cinco, mas que não estaria sendo divulgado.

Com o  ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!