ULTIMAS NOTÍCIAS

Bando assalta escola de João Pessoa e funcionária é estuprada
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira. Este é o segundo assalto em um ano. As Atividades na Escola Concita Barros foram suspensas por tempo indeterminado.
Reprodução/TV Cabo Branco
Aviso foi fixado no portão do colégio após o assalto.Escola está localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Reprodução/TV Cabo BrancoQuatro homens armados invadiram a Escola Estadual de Ensino Fundamental Concita Barros, no bairro do Geisel, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (27). Os assaltantes renderam pedreiros que trabalhavam em uma reforma no local e três funcionárias que realizavam a matrícula dos estudantes. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Farias, uma funcionária de 20 anos foi estuprada pelos assaltantes. 
Os homens entraram por uma entrada lateral através da qual os pedreiros que trabalhavam na reforma tinham acesso ao prédio. Após roubarem uma motocicleta e celulares dos pedreiros, rendeu as funcionárias da escola e roubaram dinheiro, celulares e jóias. Em seguida, uma das funcionárias foi arrastada pelos assaltantes para uma das salas da escola, onde foi abusada sexualmente.
Após a ação, os homens fugiram na motocicleta roubada. As vítimas prestaram depoimento na 4ª Delegacia Distrital, no Geisel, localizada a menos de cem metros da escola. É a segunda vez que o colégio foi assaltado em um ano; as aulas estão suspensas por período indeterminado. De acordo com o delegado Antônio Farias, os assaltantes ainda não foram encontrados. 

Com o Jornal da Paraiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!